Dumb Ways to Valentine

O sucesso da campanha Dumb Ways to Die é notório e inquestionável. No YouTube, o famoso vídeo das amorosas e coloridas personagens soma hoje mais de 71 milhões de visualizações. A McCann Melbourne aproveitou o São Valentim para renascer o movimento, criando o Dumb Ways to Valentine.

O resultado é um simpático filme de 30 segundos que à hora deste artigo já soma quase 200 mil visualizações no YouTube. “Esteja seguro em redor do Dia de São Valentim. E dos comboios” é a mensagem do Metro de Melbourne.

O Dumb Ways to Die já tinha feito uma outra aparição recentemente. Foi no festival de cinema de Melbourne com um aviso para não utilizar o telemóvel durante as sessões. (Ah, e também há os peluches Dumb Ways to Die!)

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt