Duas pessoas foram surpreendidas pela genialidade da Old Spice com bilhetes para o Super Bowl


A Old Spice colocou um número de telefone num anúncio de TV, não fazendo qualquer tipo de promessa a quem o marcasse. Curiosas, duas pessoas decidiram fazê-lo; e foram surpreendidas com um bilhete para o Super Bowl, uma estadia num hotel de quatro estrelas na Times Square, e ainda 500 dólares em dinheiro vivo.

Tudo aconteceu há uma semana, quando a Old Spice colocou na TV um anúncios para os seus produtos capilares. Bem à medida da marca, o anúncio é um pouco non-sense. Numa reunião de trabalho, o cabelo de um dos participantes seduz uma colega a dar-lhe o seu número do telefone. A metáfora é levada de uma forma tão literal que o cabelo anda sobre os seus próprios “pés” e faz tudo pelo homem.

O que ninguém esperava era que alguém decidisse ligar para o número colocado pela rapariga do anúncio. Contudo, um produtor de conteúdo da Buzz:60, Scott Knowlton, movido pela curiosidade de saber se não existiria continuação à campanha (algo espectável de ser feito pela Old Spice) decidiu ligar para o número em questão.

A resposta à chamada é feita em formato voicemail, por uma voz feminina, que nunca diz que existe um prémio para quem fez a chamada. Uma representante da Old Spice explicou através de um email que a marca decidiu surpreender os dois homens que ligaram “porque quando tu arranjas um número de uma senhora, tu ligas”.

Ao fim ao cabo distribuíram-se quatro bilhetes, 1.000 dólares e toda a estadia a dois vencedores, em mais uma campanha que deixa os fãs agarrados à marca.

Quanto a Knowlton, o mesmo diz que vai “festejar que nem um rei” no hotel em questão e aproveitar a iniciativa da Old Spice o máximo que puder, claro está sem se queixar. Afinal como o poderia fazer.