Coca-Cola quer que olhes menos para o telemóvel e mais para as pessoas

As redes sociais são excelentes para nos conectarmos ao Mundo e às pessoas de quem gostamos. Contudo, por vezes, essas mesmas redes sociais tornam-nos pouco sociais no mundo físico. Para evitar isso, a Coca-Cola desenvolveu o Social Media Guard.

O Social Media Guard é uma daquelas coisas que colocamos no pescoço dos cães para eles não lamberem um parte infectada do corpo. A Coca-Cola decidiu criar uma coleira idêntica, mas para pessoas, fazendo-as olhar umas para as outras e não para os telemóveis.

“As redes sociais são fantásticas. Conectam-te ao Mundo, às pessoas de quem gostas. Podes falar com a tua família ou partilhar uma refeição com os amigos. E ainda ver gatos fofinhos a fazerem coisas inacreditáveis”, refere a marca da felicidade no vídeo. “Mas existem momentos em que as redes sociais se atravessam no mundo real.”

Segundo a Coca-Cola, o Social Media Guard “tira o social do meio e coloca-o de novo na tua vida”. Em resumo, GENIAL.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt