Sex With Glass é uma app para usar durante o coito, permite ver o que o parceiro está a ver


Se tu e o teu parceiro andam à procura diferente na relação – e os ambos têm Google Glass –, nós temos algo para ti. Sex With Glass é uma app que permitirá a cada um dos intervenientes no acto sexual ter a perspectiva do parceiro, em tempo real, durante o próprio coito.

O Sex With Glass não tem nada a ver com sexo virtual. Este continua a ser bem real, mas os óculos permite aos praticantes terem uma perspectiva que nunca tiveram. “Perguntamo-nos como é que poderíamos tornar o sexo mais incrível com o Google Glass”, explicaram os criadores da app. No fundo, o que o Sex With Glass permitirá é que os parceiros partilhem um com o outro o seu ponto de vista do acto.

Estando os dois a usar o Glass na cama, a app colocará no ecrã do parceiro aquilo que o outro está a ver. Tratar-se-á de um stream de vídeo, em tempo real. A pessoa só terá de dizer “okay glass, it’s time” para o parceiro começar a ver o que ela está a ver. Para parar a transmissão, o comando será “okay glass, stop”.

A app aceitará ainda ordens como “okay glass, give me ideas”, que basicamente oferece uma lista de posições, “okay glass, the lights” para desligar as luzes, ou ainda “okay glass, play…” para accionar uma música ambiente à escolha.

No final da noite, a aplicação edita a filmagem e revela o vídeo final. Os vídeos ficam guardados durante cinco horas, findas as quais desaparecem.

O Sex With Glass nasceu em Londres, no Wearable Tech Hackathon. Não se sabe se alguma vez existirá no Glass, uma vez que a Google se tem mostrado pouco receptiva a apps de sexo.