Scott Stratten: “Marcas, parem de reclamar com o Facebook”

“Andaram a viver na minha casa à borla durante 5 anos (…), chegou a altura de pagar a renda!” é o que diz Scott Stratten, o homem do UnMarketing, colocando-se na voz do Facebook. Stratten falou no New Media Expo (NMX), que aconteceu dias 4, 5 e 6 de Janeiro em Las Vegas, EUA.

Scott Stratten apresenta-se com a marca UnMarketing: “Stop Marketing, Start Engaging” foi a assinatura que adoptou. Stratten diz tudo o que há para dizer relativamente às polémicas não fundamentadas do baixo alcance orgânico ou do aumento do número de anúncios na rede social.

De salientar que as marcas estão a usar um serviço, chamado Facebook, que é gratuito e que tem regras para se auto-promoverem e, no final do dia, lucrarem.

Confere aqui toda a conferência, onde, Stratten diz, por exemplo, por que motivo os QR Codes devem ser detestados.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt