O Huawei Ascend Mate 2 4G é um smartphone de 6 polegadas que carrega a bateria do iPhone


No CES 2014, a Huawei revelou o Ascend Mate 2 4G, um enorme smartphone de 6,1 polegadas e com uma bateria de 4050mAh, capaz de durar dois dias de utilização intensa. Aliás, a bateria é tão boa que a Huawei diz que ela pode ser utilizada para carregar o iPhone.

O Ascend Mate 2 4G é o sucessor do Ascend Mate que a Huawei colocou no mercado no ano passado. Trata-se de um smartphone gigante. Tem um ecrã de 6,1 polegadas, 720p IPS e Gorilla Glass. Quanto à conectividade, este brinquedo suporta 4G, isto é, permite velocidades de download até 150Mbps, ideal para vídeos 1080p.

A bateria não deverá ser um problema deste Ascend Mate 2 4G. Os 4050mAh deverão ser bons para mais de dois dias de uso intensivo, garante a Huawei. Na verdade, o Ascend Mate 2 4G tem uma bateria tão boa que pode ser usada para dar energia ao iPhone (ou a qualquer outro smartphone), bastando para tal conectar os dois aparelhos. Uma funcionalidade carregada de ironia que ajuda a destacar um benefício do produto: well done, Huawei!

Outras características deste Huawei: processador quad-core de 1.6 GHz; 2 GB de RAM; 16 GB de armazenamento (microSD até 32 GB); câmara frontal de 5 megapixeis com abertura f/2.4 e câmara traseira de 13 megapixeis com abertura f/2.0; peso de 202 gramas; espessura de 9.5 mm; Android 4.3.

huawei_ascendmate2

Previous O Bruce Springsteen colocou um novo álbum na net e nós fomos escutá-lo
Next O Edison da Intel é um computador do tamanho de um cartão SD