Série derivada de ‘Breaking Bad’ tem Saul Goodman como protagonista e estreia em 2014 no Netflix


Depois de 5 anos a acompanhar a mente brilhante de Walter White, surge a notícia de que afinal o mundo de Breaking Bad ainda tem mais para mostrar; mas, desta vez, com Saul Goodman como protagonistaBetter Call Saul chega em 2014 à Europa através do Netflix.

Desta vez, e antes de conhecer Heisenberg, é Saul Goodman, o advogado insubstituível de Walter White e Jesse Pinkman, interpretado por Bob Odernik, quem protagoniza a nova série, que será uma prequela de Breaking Bad.

O spin-off será transmitido pela a AMC nos EUA; na Europa e América Latina pelo Netflix. Esta estratégia já tinha sido utilizada no lançamento da quinta e ultima temporada de Breaking Bad, que foi transmitida nos EUA pela AMC e no resto do Mundo (com apenas 24 horas de atraso) pelo serviço de streaming – que continua a apostar em conteúdo exclusivo.

A Netflix é, talvez, a melhor maneira de assistir às melhores séries e filmes. Por apenas 8 dólares por mês (qualquer coisa como 6 euros/mês), tem-se acesso a uma vasta biblioteca de conteúdos disponíveis no PC, tablet, smartphone ou TV. No entanto, o serviço ainda não se encontra disponível em Portugal.

Previous ‘The Hobbit: The Desolation Of Smaug’
Next A ideia do fundador do Digg para dar vida aos blogues