E, se em vez de bagagem, o tapete do aeroporto entregasse… presentes?

Aproveitando a quadra natalícia, a companhia aérea canadiana WestJet ouviu os desejos que cerca de 250 passageiros fizeram no check-in e realizou-os no tapete de entrega da bagagem. A acção foi espalhou-se nas redes sociais com um vídeo publicado no YouTube.

Antes de embarcar, os passageiros tiveram a oportunidade de falar com um Pai Natal Virtual e dizerem-lhe o que mais queriam para este Natal. Do outro lado, o Pai Natal tratou-os pelo nome e uma equipa da WestJet anotava os pedidos.

Enquanto os passageiros estavam no ar, a equipa da WestJet, em conjunto com diversos parceiros locais, trataram de realizar os seus desejos. Ao chegarem a Calgary, os passageiros foram surpreendidos na zona de apanha da bagagem ao verem embrulhos com os seus nomes no tapete das malas. Os 357 presentes variaram desde meias e roupa interior, a um tablet Android, uma prancha de snowboard e uma televisão LCD.

Este vídeo foi publicado pela companhia aérea no dia 8 de Dezembro e em apenas um dia obteve quase 300 000 visualizações. À data deste artigo, tem mais de 30 mil visualizações. A WestJet prometeu ainda que, em parceria com a Casa Ronald McDonald doaria voos para reunir uma família durante o Natal se o vídeo atingisse as 200 000 visualizações; a família ainda não foi selecionada.

E assim a WestJet deu uma nova dimensão ao conceito de “oferecer”.

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