Euromillones: “quem escreve a tua vida és tu”

Quem escreve a tua vida és tu. É isto que diz a nova campanha do Euromilhões espanhol, assinada pela McCann local. O filme de 2 minutos conta a história de uma mulher que, cansada de ter alguém constantemente a escrever a sua história, decidiu assumir o comando da sua vida.

O prémio por detrás do Euromilhões é tão grande que está acima de qualquer coisa material: ser dono da própria vida. O filme publicitário, intitulado “Writer”, surge na continuação da linha de comunicação, iniciada em 2012, em torno do tema da liberdade. Em 2 minutos e alguns segundos, é contada a história inspiradora de uma mulher que, cansada de ter alguém constantemente a escrever a sua história, decidiu quebrar as regras e construir a sua própria narrativa.

Todo o anúncio foi gravado em Espanha, incluindo os cenários que fazem lembrar o Tibet ou o Serengeti. A campanha incluí ainda PR, outdoor, radio e online.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt