Euromillones: “quem escreve a tua vida és tu”


Quem escreve a tua vida és tu. É isto que diz a nova campanha do Euromilhões espanhol, assinada pela McCann local. O filme de 2 minutos conta a história de uma mulher que, cansada de ter alguém constantemente a escrever a sua história, decidiu assumir o comando da sua vida.

O prémio por detrás do Euromilhões é tão grande que está acima de qualquer coisa material: ser dono da própria vida. O filme publicitário, intitulado “Writer”, surge na continuação da linha de comunicação, iniciada em 2012, em torno do tema da liberdade. Em 2 minutos e alguns segundos, é contada a história inspiradora de uma mulher que, cansada de ter alguém constantemente a escrever a sua história, decidiu quebrar as regras e construir a sua própria narrativa.

Todo o anúncio foi gravado em Espanha, incluindo os cenários que fazem lembrar o Tibet ou o Serengeti. A campanha incluí ainda PR, outdoor, radio e online.

Previous Android Kit Kat é o Android para "todos"
Next Vodafone Mexefest promete mais uma vez agitar a Avenida da Liberdade