Esperar sentado para ganhar um tablet


Quem espera sempre alcança, diz o povo. Numa acção da Nestlé, desenvolvida nas ruas de Amesterdão para promover o lançamento futuro do Android 4.4 Kit Kat, todos aqueles que fizeram uma pausa sentados num mupi no dia certo e à hora certa ganharam um Nexus 7.

“A pessoa que fizer uma pausa neste assente às 13:07 do dia 14-.09-2013 ganha o novo Nexus 7”, lia-se num dos mupis espalhados pela cidade holandesa. Um jovem sentou-se no mupi e esperou. Esperou, esperou e esperou… pelo dia e pela hora marcados. Quando se levantou, tinha um Nexus 7, o tablet de 7 polegadas da Google, nas mãos.

Muitos outros mupis especiais foram espalhados pela cidade de Amesterdão. Todos eles tinham um suporte para alguém se sentar e todos eles mostravam uma determinada data e hora. Quem estivesse sentado num desses mupis à hora e dia marcados, recebia um Nexus 7.

A iniciativa, idealizada pela JWT Amesterdão, reforçou a assinatura da marca – “Faz uma pausa com Kit Kat” – e promoveu o Android 4.4 Kit Kat, o novo sistema operativo da Google para dispositivos móveis (a Internet diz que ele será lançado no mercado a 14 de Outubro).