Heineken muda destinos de viagem em aeroporto nova-iorquino


E se, no aeroporto, mudássemos assim de repente o nosso destino de viagem? Foi exactamente isso que a Heineken propôs a quem passasse pelo terminal aéreo John F. Kennedy, em Nova Iorque, e não se importasse de jogar na imprevisível The Departure Roulette.

Não é novidade vermos os desafios mais loucos e improváveis associados à Heineken. Este, é “apenas” mais um. Aqui , a marca de cerveja, desafiou qualquer viajante a alterar, à última da hora e sob sorteio, o destino da sua viagem. É bom termos a nossa viagem planeada, mas uma mudança à última hora torna tudo muito mais interessante.

Caso o viajante se comprometa a partir naquele instante e a cumprir o destino dado pela “The Departure Roulette”, o felizardo ganha o voo e dois mil dólares para gastar, em dois dias num destino inesperado.

Esta acção, desenvolvida pela Wieden & Kennedy Amsterdam em conjunto com a Edelman, faz parte do projecto Dropped, que desafia os mais aventureiros a viajarem fora da sua zona de conforto e que já levou os participantes a sítios tão improváveis como o Alaska e o Camboja.

Com esta social experiment, a Heineken pretende provar que as melhores viagens não são aquelas que são planeadas, mas sim aquelas que são espontâneas.

Todo o projecto pode ser acompanhado em www.theheinekencompany.com/welcome-to-dropped-heinekens-social-experiment.