Pink Floyd no Spotify se o “Wish You Were Here” for tocado 1 milhão de vezes


A discografia completa dos Pink Floyd está prestes a chegar ao Spotify. Mas o valioso cofre só se abre se o tema “Wish You Were Here”, que deu nome ao álbum de 1975, for tocado um milhão de vezes. A acção está a ser dinamizada via Twitter com a hashtag #floydcountdown.

Parecem pertencer ao passado os dias em que os Pink Floyd detestavam as lojas de música digital. Depois de há muito presentes no iTunes e na Amazon, a banda britânica prepara-se para entrar no maior serviço de streaming de música, o Spotify. O anúncio foi feito via Twitter.

pinkfloyd_spotify

Mas o Spotify decidiu complicar ligeiramente as coisas com uma acção genial: a discografia integral dos Pink Floyd (os 14 álbuns de estúdio e não só) chegará à plataforma quando a “Wish You Were Here”, o tema-título do disco de 1975, tiver sido tocada 1 milhão de vezes.

A acção está a ser promovida via Twitter com a hashtag #floydcountdown (também presente no Facebook, Google+ e Instragram). Enquanto o tema não chegar ao milhão de plays, constrói-se o buzz necessário para o lançamento da discografia integral ser um sucesso.

Previous #Hashtags #no #Facebook
Next Concentrados na sua vida digital