Vodafone mostra que beijo pode durar para sempre

“As coisas boas deviam durar para sempre” é o headline do novo anúncio da Vodafone para promover o tarifário ilimitado RED. O filme, de 90 segundos, mostra o percurso de um inseparável casal, desde a adolescência até à velhice. Cada momento da sua vida a dois é entrecortado por um beijo.

O Vodafone RED é um tarifário ilimitado com voz, SMS e Internet disponível em vários países, incluindo Portugal. Por cá, o RED “é todas as coisas boas”, no Reino Unido é uma coisa boa e as coisas boas devem durar para sempre.

O anúncio, de 90 segundos e intitulado “The Kiss”, mostra um rapaz e uma rapariga a beijarem-se e, dessa forma, a iniciarem uma relação conjunta baseada no amor, de que o beijo é signo. O casal apaixonado que nasce jovem e envelhece junto é suficiente para comunicar a mensagem, não existindo, no anúncio, qualquer tipo de locução.

O anúncio, que termina com a frase “good things should last forever”, é uma forma extremamente comovente para demonstrar que algo pode durar para sempre. O beijo dura da mesma forma que as chamadas, os SMS e a Internet do RED também duram.

A campanha criada pela Grey London e produzida pela Academy Films incluí, para além de televisão, imprensa, outdoor e online.

Partilha nas redes sociais:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Jornalista, adepto de cidades humanas e curioso por ideias que melhorem o país. Co-fundei o Shifter em 2013, sou desde 2020 coordenador do projecto editorial Lisboa Para Pessoas.

Contribui para o Shifter para mais artigos como este:

2 €/mês

5 €/mês

10 €/mês

15 €/mês

Donativo

Artigos Relacionados

Junta-te à Comunidade
Jornalismo é aquilo que fazemos todos juntos. Entra na Comunidade Shifter e faz parte da conversa.
Sabe mais
Em teste

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt