Bang With Nobody ridiculiza Google+


E depois do Bang With Friends, uma aplicação que se liga ao Facebook para ajudar a escolher o parceiro sexuais, eis que surge o Bang With Professionals e o Bang With Nobody. O primeiro funciona com o LinkedIn e o conceito é o mesmo. Já o segundo, é apenas uma brincadeira sobre o Google+.

Sim, eu seu que o Google+ não é um deserto e que tem entre 200 e 300 milhões de utilizadores activos diariamente, mas, ainda assim, e apesar de usar aquela rede social todos os dias, ri-me com o Bang With Nobody. A app aparenta usar o mesmo conceito que a versão oficial para Facebook: conecta-se à conta e escolhe-se da lista de amigos aquele ou aqueles que queremos “bangar”. Contudo, não passa de uma página com um botão “Sign with Google+” que não funciona. É claro que cliquei nesse botão, mas ele apenas me mostra a mensagem “This is just a laugh at Google’s expense”.

O Bang With Nobody é só mais um site que se junta aos muitos outros que compõem a chamada use-less web, aquela web que é inútil, mas que diverte.

Quanto ao Bang With Professionals, “the whole idea kinda started as a joke.  We obviously saw what others were doing, but it was hard for us to think of really hooking up with someone using their services.  In our opinion a network such as LinkedIn might be a good place to look when trying to hook up with someone.  After all, you spend most of your time at work, so chances are finding someone to hook up with based on your LinkedIn profile might be a good start”, explicam os autores no seu blogue. A app foi lançada no fim-de-semana passado e está, dizem os autores, com um crescimento de 2 novos utilizadores por minuto.

bangwithprofessionals

Previous Nike veste Selecção Nacional de preto
Next As leituras no Metro de Nova Iorque