Clientes da Vodafone Portugal podem usar saldo para comprar no Google Play


Se és cliente da Vodafone Portugal e não tens cartão de crédito, temos uma boa notícia para ti: a partir desta semana, podes fazer compras no Google Play, a loja de conteúdos da Google para dispositivos Android, através do teu saldo ou da factura do teu tarifário móvel.

Seja uma aplicação, um filme, uma música ou um livro, podes debitar a tua compra no saldo se tiveres um tarifário pré-pago, como o Yorn. No caso de ser um pós-pago, como o Red, o custo desse conteúdo aparecerá na factura no final do mês. Em comunicado, a Vodafone Portugal salienta a comodidade desta forma de pagamento, relativamente ao cartão de crédito.

Até 31 de Janeiro, todas as compras feitas no Google Play através do serviço móvel Vodafone têm um desconto de 10%, sendo o valor do mesmo devolvido em Fevereiro.

Além do saldo móvel e do cartão de crédito, o Google Play aceita outras formas de pagamento em Portugal, como PayPal e cartões-presente. Lançado em 2008, o Google Play disponibiliza actualmente mais de dois milhões de aplicações móveis e jogos, além de filmes, música, livros, revistas e programas de televisão. Só no último ano, registou mais de 65 mil milhões de downloads.

Mais de 80% dos clientes Vodafone Portugal têm dispositivos Android.

Previous ‘Minimalism’: um documentário sobre as coisas importantes
Next Medium despede 50 pessoas e vai procurar novo modelo de negócio