‘Mr. Robot’ disponível em Portugal no Amazon Prime Video


Transmitida nos Estados Unidos (país de origem) no canal USA Network e em Portugal no TVSéries, a série de sucesso Mr. Robot está agora disponível globalmente no serviço de streaming de filmes e séries Amazon Prime Video, concorrente ao Netflix.

A Amazon detém, desde 2015, em exclusivo os direitos de distribuição da série em video-on-demand. Com o lançamento do Amazon Prime Video em Portugal e mais 200 países, a série ficou disponível online em mais mercados. Para já, no catálogo português, só está disponível a 1ª temporada, mas a 2ª deverá ser adicionada em breve. Está disponível legendagem.

A 2ª temporada de Mr. Robot poderá ser vista em maratona no TVSéries durante o dia de Natal, 25 de Novembro. O canal premium, disponível nos operadores nacionais, tem exclusividade da temporada mais recente da série durante um ano. Ou seja, os novos episódios só serão disponibilizados no catálogo português no próximo ano.

O Amazon Prime Video está disponível em Portugal desde a semana passada. O 1º mês é gratuito e os 6 seguintes custam 2,99 euros/mês. Findo o período promocional, o serviço custa 5,99 euros/mês no mercado português.

Previous 3+1 séries para aproveitar no “Netflix da Amazon”
Next Washington Post lança extensão que verifica a veracidade dos tweets de Trump