Já há uma linha Saúde 24 destinada a animais


A partir desta quarta-feira, quando o teu cão, gato ou outro animal de estimação tiver um problema de saúde, já não precisas de correr ao veterinário nem tens de ficar limitado à informação por vezes duvidosa da internet. Podes ligar para a linha Saúde Animal 24 e obter ajuda especializada.

A linha Saúde Animal 24 é a primeira linha telefónica nacional de assistência em saúde veterinária e é capaz de responder a dúvidas dentro das áreas da nutrição, comportamento, intoxicações, viagens e ainda a questões de saúde pública.

A Saúde Animal 24 está disponível todos os dias através do número 760 450 911. Cada chamada terá o custo fixo de 60 cêntimos mais IVA, independentemente da duração da mesma. A linha pode ajudar a despistar situações médicas que podem ser resolvidas em casa, sem uma deslocação ao veterinário. A Saúde Animal 24 é sobretudo uma mais valia para populações isoladas, que não têm um consultório por perto.

Através de um telefonema, os médicos podem explicar a gravidade e complexidade de uma problema que por vezes pode passar despercebido aos donos, alertar para os principais cuidados de saúde e incentivar uma visita ao veterinário.

Previous Beatbombers sagram-se campeões do mundo de scratch e turntablism
Next Agora podes “googlar” no Twitter