Este site é a forma mais fácil de ouvir rádio na net


As principais rádios nacionais (e mesmo muitas regionais também) têm emissão online, mas fazer zapping para sintonizar a nossa estação preferida significa quase sempre uma pesquisa no Google e um clique no botão “ouvir aqui”. Não há um único sítio onde possas ir e escolher o que queres ouvir.

Bem, temos de avisar que o Radio Garden não é essa solução, antes uma forma super simples de sintonizar uma rádio. O site tem listadas várias rádios de todo o mundo e permite-te rapidamente, através de um mapa, escolher algo para ouvir.

Já começas a perceber a piada do Radio Garden, não já? Em segundos, podes saber o que está a passar no Canadá, em Berlim ou na Malásia. Isto se as rádios portuguesas não te agradarem…

radiogarden_02

Por cá, a escolha não engloba todas as grandes rádios, mas a RFM, a Radar e Orbital estão representadas. Podes fazer uma viagem pelas regionais do país, como a Diana FM, que dá música a Évora, a Rádio Universitária do Minho, em Braga.

Além das rádios em directo, o Radio Garden tem clips dos arquivos de algumas estações e histórias em aúdio de ouvintes de diferentes localizações.

Previous A “verdade inconveniente” de Al Gore vai ter uma sequela no cinema
Next A “terapia de relações” da IKEA