A “terapia de relações” da IKEA


Umas das mais recentes e maravilhosas campanhas da IKEA junta os problemas lá de casa com a nossa tendência para “googlar” soluções. A empresa sueca de mobiliário trocou o nome de alguns produtos na loja online por algumas das perguntas frequentes no Google no que respeita a relações.

A campanha parte das premissas de que os produtos IKEA, cada um à sua maneira, solucionam problemas que existem ou podem existir em casa, e de que constantemente usamos o Google para encontrar soluções. É uma união muito bem conseguida. Mobília e acessórios ganharam novos nomes na loja online, como “how to make long distance work” ou “my daughter is out all night”, para aparecerem nos resultados quando os respectivos problemas fossem pesquisados.

ikearetailtherapy_02

Criada pela agência de publicidade Åkestam Holst, a campanha foi lançada recentemente na Suécia. Mais que uma terapia de casal, o que a IKEA propõe nesta campanha é uma terapia de relações – românticas e familiares. Os produtos renomeados estão disponíveis neste site: ikearetailtherapy.com.

ikearetailtherapy_03

Previous Este site é a forma mais fácil de ouvir rádio na net
Next Bot do Messenger prepara-te para O Processo de ‘3%’