Vê o trailer de ‘Silence’, o novo filme de Martin Scorsese sobre jesuítas portugueses


Depois de muitos meses de espera e mais de um ano depois de terem sido publicadas as primeiras imagens da produção, foi revelado o cartaz e o trailer de Silence, filme realizado por Martin Scorsese.

O drama histórico, baseado no livro homónimo de 1966 do japonês Shūsaku Endō, desenrola-se no século XVII e retrata a história de dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garrpe (Adam Driver), que viajam para o Japão para procurar o seu mentor Ferreira (Liam Neeson) e espalhar os ensinamentos do Cristianismo pelos indígenas.

Durante mais de 20 anos, Scorsese teve interesse em adaptar o livro para o grande ecrã e, depois de um processo muito demorado de pré-produção, filmagem e edição – a primeira versão do filme terá tido cerca de quatro horas e meia, agora reduzidas a pouco mais de duas horas e meia –, este seu épico poderá finalmente ser visto.

silencescorsesetrailer_02

Com data de estreia em Portugal marcada para 19 de Janeiro do próximo ano, Silence terá distribuição limitada nos Estados Unidos já em Dezembro, feita à medida para ser considerado ainda para a próxima edição dos Oscars. Pela dimensão e aparente qualidade da produção e do elenco, percebe-se bem porquê.

Previous De Obama para Trump: o “passar a pasta” na era digital
Next Casey Neistat decide deixar de fazer vlogs diários