O novo OnePlus 3T é melhor e mais caro


Passaram apenas seis meses desde o lançamento do OnePlus 3 mas a tecnológica chinesa, que tem surpreendido o mercado com bons produtos e uma óptima relação qualidade/preço, já tem mais uma na manga. Chama-se OnePlus 3T e sai dia 28 de Novembro.

O OnePlus 3T não pode ser considerado um novo telemóvel. É mais uma actualização do modelo lançado em Junho. É mais rápido, tem uma bateria maior e é também mais caro: 439 euros é o preço fixado para Portugal (o OnePlus 3 custa 399 euros).

Por mais 40 euros, podemos ter uma câmara frontal com mais megapixels, uma bateria de 3 400 mAh (em vez dos 3 000 mAh que oferece a do OnePlus 3) e um processador ligeiramente mais rápido (um Snapdragon 821 em vez de um Snapdragon 820). Vai existir um modelo com 128 GB de armazenamento interno, a câmara traseira ganhou uma lente em safira e há uma nova opção de cor: um cinzento escuro. Todas as restantes especificações mantém-se inalteradas, do peso do equipamento à definição do ecrã.

O OnePlus 3T continua a ter um ecrã 1080p AMOLED de 5,5 polegadas, uma câmara traseira de 16 megapixels e a memória RAM são uns impressionantes 6 GB. A nova bateria, 13% maior, promete um dia inteiro de duração e mais que isso até e graças à tecnologia de carregamento rápido, garantes autonomia para várias horas.

oneplus3t_02

Com esta actualização, a OnePlus responde ao recém-lançado Google Pixel com um equipamento tecnicamente semelhante e mais próximo no preço. De acordo com o TechCrunch, o OnePlus 3 será retirado do mercado, mantendo-se a versão 3T a fixar-se nos 439 euros (e não nos 399). O ano actual parece estar concluído para a OnePlus, agora é esperar pelas “surpresas” que a chinesa pode ter reservadas para 2017.

Previous O mais antigo concurso de bandas está de volta e vai percorrer o país
Next Há um novo “Netflix” em Portugal. Para quem gosta de cinema independente