‘Design Disruptors’ vai estrear dia 19 em Portugal


Design Disruptors é um documentário, produzido pela Invision, que mostra porque é que as empresas mais disruptivas de hoje são aqueles que mais se preocupam com o design dos seus produtos, com a forma como se apresentam aos seus clientes, consumidores, espectadores, ouvintes ou leitores.

O filme, que junta 15 dessas empresas disruptivas (Netflix, Facebook e Spotify, só para dar alguns exemplos), está a ser exibido um pouco por todo o mundo. Vai ser lançado dia 1 de Agosto nos Estados Unidos, mas antes vai chegar a Portugal pela mão da EDIT, escola de design, criatividade e tecnologia. Design Disruptors será exibido nas instalações da EDIT em Lisboa no dia 19 de Julho, num evento limitado a 150 vagas.

A sessão vai começar às 19h25, mas antes existirá, via Skype, uma introdução com um representante da Invision, a mais conhecida e utilizada plataforma de prototipagem e trabalho colaborativo em projectos digitais. Vai também marcar presença Hugo Froes, UX designer da agência Hi INTERACTIVE, parceira da EDIT neste evento.

Design Disruptors traz-nos uma perspectiva inovadora sobre o impacto do design na resolução de problemas, na superação de expectativas e na valorização dos negócios. O documentário aborda o tema do poder transformador do design, analisando o método de 15 empresas da área da tecnologia que revolucionaram o mercado. No final da sessão, serão sorteadas inscrições em workshops de UX e de Digital Design, bem como licenças de acesso à aplicação da Invision.

Previous 100 personalidades querem alternativas à praxe
Next 7ª temporada de ‘Game of Thrones’ possivelmente atrasada porque o Inverno não chega